Portfólio

Queda Livre / por Mauricio Biasotto

Informações pessoais e tudo que acontece no meio online

Programador Freelancer PHP e Marketing de busca


Acabei de assisti no Jornal Hoje que não podemos mais ficar esperando mais de um minuto nas ligações para as empresas, não precisaremos mais ficar repetindo os nossos dados, e o melhor, a ligação só poderá ser transferido uma vez.

Era uma dor de cabeça (ou melhor ainda é) ligar para uma empresa para cancelar, trocar um produto. Agora se você ligar para contratar um serviço acho que é menos que 30 segundos.

Uma outra coisa boa que ira ser criada é uma lista aonde você pode se cadastrar e os serviços de tele-marketing não poderá mais ligar, se ligarem terão que pagar uma multa de 10 mil reais para cada ligação. Sensacional isso, porque enche o saco quando estamos ocupado e o pessoal fica ligando. =/

Bom muitas pessoas pode ser contra pelo fato de acabar com empregos de uns, mas as empresas que atendem os clientes pelo call-center ira ter que contratar mais para atender as pessoas de tão pouco espaço de tempo.

Logo serão os e-mail indesejados, nos EUA já existe uma lista de e-mail que não podem ser enviado mensagem não solicitadas de empresas, se enviarem tem que pagar multa também.

Assista o vídeo da reportagem:

3 comentários para “Direito do consumidor: call center não pode demorar mais de 1 minuto”

  1. Lucas Disse:

    fala mauríciooo, boa notícia cara… uahuaha

    deu uma olhada nos lances lah do blog?
    se quiser saber de determinados assuntos que eu conheço dá um toque pra mim criar uns posts sobre..

    abs,

    http://www.freelancersbrasil.com

  2. Gustavo Cardial Disse:

    Opa… Tô comentando só pra parabenizar pelo visual do site, bastante clean e usável, e também pra te dar um toque: você escreveu “searach” ao invés de “search” em http://www.mbiasotto.com/servicos/marketing-de-busca-seo-sem.php

    Não sei de foi de propósito, pra aparecer quando alguém buscar pelo termo digitado errado, mas acho que não :P

    abraço

  3. admin Disse:

    Olá Gustavo, obrigado pelo post e pelo correção, foi um erro de digitação mesmo, alias o português também não o meu forte!!rs Esse site esta servindo pra isso também, para praticar mais a escrita.

    Abraço

Fotos

Leitura

Amigos

Busca no Site

Portfólio Mauricio Biasotto - Programador PHP Freelancer | Sorocaba - São Paulo
home|quem sou|serviços|trabalhos realizados|contato| sitemap