Portfólio

Queda Livre / por Mauricio Biasotto

Informações pessoais e tudo que acontece no meio online

Programador Freelancer PHP e Marketing de busca


Enquanto o numero de usuarios residenciais ativos cresceu 56,7% na internet brasileira no periodo de 1 ano, considerando o mês de fevereiro, nota abrindo a tarde aqui, algumas categorias avançaram mais do que isso, diz o Ibope NetRatings. Subiram bem acima da media as categorias ‘Viagens e Turismo’ (99,6%), ‘Informaçoes Corporativas’ (91,7%), ‘Casa e Moda’ (86,1%), ‘Notícias e Informaçoes’ (66,7%) e ‘Governo e Empresas sem Fins Lucrativos’ (66%). A pesquisadora destaca o aumento de usuarios em ‘Informaçoes Corporativas’, que cresceu significativamente também em visitas por pessoa e no tempo gasto por usuario. Para o Ibope, é uma indicaçao de que “é cada vez maior a importância da internet na comunicaçao institucional” e sugere que “estamos observando a transferência do contato cliente/empresa para as páginas da internet”. Outras sobre numeros da internet leia aqui. 26/03 Blue Bus

* Matéria tirada do blog do Michel Lent, que fez “copy+ past” do site Blue Bus

1 comentário para “E o Ibope destaca o avanço na visitaçao aos sites de empresas”

  1. Virgílio Disse:

    Olá Maurício,
    No Campeonato Brasileiro e Campeonato Paulista eu não sei te informar quem tem esses direitos, mas sei que é acordado entre a Globo Esportes e o Clube dos 13 (no caso do Brasileirão).
    A Traffic tem a Copa do Brasil, os torneios da Confederação Sul-Americana e os jogos da seleção brasileira.
    No Campeonato Carioca é a Klefer, cujo proprietário é o Kleber Leite, e a SportPlus.
    Para saber mais sobre esse tipo de publicidade, entra no site: http://www.santamonica.es; e vai em “U-Media Sports Advertising”. Eles têm o direito dos Campeonatos Espanhol e Argentino (que conta com este tipo de anúncio em volta do campo).
    abraço.

Fotos

Leitura

Amigos

Busca no Site

Portfólio Mauricio Biasotto - Programador PHP Freelancer | Sorocaba - São Paulo
home|quem sou|serviços|trabalhos realizados|contato| sitemap