Portfólio

Queda Livre / por Mauricio Biasotto

Informações pessoais e tudo que acontece no meio online

Programador Freelancer PHP e Marketing de busca


 

Colocar a empresa sempre na mídia é bom para a marca ser lembrada, mas dependendo do comercial pode ficar enjoativo, chato de se assistir.

 

A Casas Bahia caiu nessa, por fazer muitos comerciais quase que iguais a acabou com muita gente achando chato isso. Hoje existem muitas comunidades falando mal dos comerciais, e hoje encontrei um vídeo até engraçado sobre esse tema.

 

Mesmo algumas pessoas falando mal, acredito que essas campanhas estão acarretando em vendas, porque eles não estariam com tanta inserção assim nas programações nas TVs brasileira.

 

Bom, caso você não tenha uma verba tão grande assim para fala com seus consumidores, ou não quer ficar tão exposto assim para não ter perigo de mancha a imagem da sua empresa. Comece a trabalhar com o Marketing de Busca, assim seus clientes te verão na melhor hora, a hora que eles estarão interessados em adquirir produtos ou serviços da sua empresa.

Entre em contato comigo para um orçamento de Marketing de Busca

2 comentários para “Tortura Casas Bahia: fazer muitos comerciais pode prejudicar”

  1. Jojo Disse:

    Realmente. Casas Bahia ninguém merece. Nem eu que não vejo tv não suporto, imagina a dona de casa que liga a TV as 5:30 pra ver malhação e só desliga no fim da tela quente.

  2. max reich Disse:

    Detesto a nova serie de comerciais com esse gordo griton,maleducado,prepotente ,que invade minha casa sem ser invitado.Sera que so eu me incomodo.??

Fotos

Leitura

Amigos

Busca no Site

Portfólio Mauricio Biasotto - Programador PHP Freelancer | Sorocaba - São Paulo
home|quem sou|serviços|trabalhos realizados|contato| sitemap